Recadastramento Obrigatório 2025

A Prefeitura de Timbaúba informa que, conforme o Decreto nº 83/2024, será realizado o recadastramento dos servidores efetivos no período de 03 a 25 de fevereiro de 2025, no horário das 7h às 13h.

O recadastramento ocorrerá na Secretaria de Administração, por ordem alfabética, conforme tabela abaixo. A não apresentação dos documentos solicitados poderá resultar na suspensão do pagamento do servidor.

Documentos Necessários para o Recadastramento:

  1. Nome completo;
  2. Endereço completo, e-mail eletrônico e telefone;
  3. Situação funcional: Função, deficiência, situação (trabalho, licença, férias etc.), lotação de fato e de direito, atividades exercidas (incluindo portaria, caso esteja em cargo comissionado), informações sobre aposentadoria ou pensão, se aplicável;
  4. Carteira de identidade e CPF;
  5. Certidão de casamento e/ou averbação de separação judicial/divórcio, se aplicável;
  6. Registro de nascimento dos filhos (0 a 6 anos e 7 a 14 anos);
  7. Carteira de habilitação (se motorista);
  8. Carteira de reservista (se do sexo masculino);
  9. Comprovante de endereço atualizado;
  10. Carteira de registro profissional para cargos vinculados a conselhos profissionais (CREA, COREN, CRC, CRO, OAB, etc.).

Download CALENDÁRIO por ordem alfabética