A Prefeitura de Timbaúba informa que, conforme o Decreto nº 83/2024, será realizado o recadastramento dos servidores efetivos no período de 03 a 25 de fevereiro de 2025, no horário das 7h às 13h.
O recadastramento ocorrerá na Secretaria de Administração, por ordem alfabética, conforme tabela abaixo. A não apresentação dos documentos solicitados poderá resultar na suspensão do pagamento do servidor.
Documentos Necessários para o Recadastramento:
- Nome completo;
- Endereço completo, e-mail eletrônico e telefone;
- Situação funcional: Função, deficiência, situação (trabalho, licença, férias etc.), lotação de fato e de direito, atividades exercidas (incluindo portaria, caso esteja em cargo comissionado), informações sobre aposentadoria ou pensão, se aplicável;
- Carteira de identidade e CPF;
- Certidão de casamento e/ou averbação de separação judicial/divórcio, se aplicável;
- Registro de nascimento dos filhos (0 a 6 anos e 7 a 14 anos);
- Carteira de habilitação (se motorista);
- Carteira de reservista (se do sexo masculino);
- Comprovante de endereço atualizado;
- Carteira de registro profissional para cargos vinculados a conselhos profissionais (CREA, COREN, CRC, CRO, OAB, etc.).
Download CALENDÁRIO por ordem alfabética